Política de Troca

Considerações gerais:

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso manuseio para embalagem: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato conosco.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • Nas solicitações de desistência de produtos da categoria Alimentos, Tamponadores, Medicamentos e outros do gênero é imprescindível a etiqueta/lacre do produto. 

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada a um dos canais de Contato em até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos pelos canais de contato.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados da nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente, sendo que os custos de envio será do próprio cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Custos de envio de produtos defeituosos

Todos os custos de transporte do produto entre a Aquabetta.com e o cliente são de responsabilidade do CLIENTE, exceto no caso em que a loja lhe reenvia um produto que comprovadamente apresentou defeito de fabricação e que foi consertado, de acordo com as cláusulas deste Termo de Garantia. Neste caso, a forma de envio será viaa PAC pelos Correios, cujo prazo de entrega geralmente varia de 4 a 15 dias úteis. Assim sendo, produtos que não apresentarem defeito, mesmo que sejam incompatíveis com o cliente não terão seu frete de retorno pagos pela empresa. Caso o cliente tenha urgência no reenvio ele pode solicitar a modalidade de frete mais urgente, arcando, porém, com os custos de postagem adicionais. 

Por isso é importante que o cliente tenha certeza de que o produto adquirido apresenta defeito.

A remessa deve ser feita através dos Correios. O produto deve ser remetido diretamente à loja. Não nos responsabilizamos pela retirada nos Correios ou em outros locais. 

E tendo qualquer dúvida entre em contato conosco pelos canais abaixo.